[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] ARSC Conference 2017: Call for Presentation Proposals

Martha Tupinambá de Ulhoa mulhoa em unirio.br
Sáb Out 8 16:32:01 BRT 2016

Mas existe a Discografia Musical Brasileira 78 rpm... A expertise no
restsuro também tem. Pena que o  acesso às coleções esteja de algum modo
restrito no site do IMS. Cada vez que tento escutar tem um novo plugin que
nem sempre funciona para uma analfabeta funcional em internet como eu.
Uma solução ótima para o problema de copyright foi alcansado pelo Museu do
Fado. Apenas as gravações em 78 rpm estão completamente abertas.

--
Martha Tupinambá de Ulhôa
PPGM - UNIRIO

+55 21 2287-3775 / cel: +55 21 99993-3775

http://lattes.cnpq.br/5378800627543781
https://unirio.academia.edu/MarthaUlhoa/Papers

(Pt-BR) Antes de imprimir, pense pense em seu compromisso com o Meio
Ambiente. Nós preservamos o Meio Ambiente! E você? A UNIRIO não envia
e-mails que solicitem senhas, dados bancários, informações pessoais,
cadastramento ou recadastramento em sistemas. Cuidado, tais solicitações
são fraudulentas. Caso você receba alguma mensagem desse tipo, não abra os
arquivos anexos, não acione os links nela indicados e não siga nenhuma
instrução. Também não preencha formulários ou envie qualquer tipo de
informação. Esta mensagem pode conter informação confidencial ou
privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você não for o
destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar,
copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-a. Agradecemos sua cooperação.

(EN)  Before printing, think about your commitment to the environment. We
preserve the environment! And you? UNIRIO does not send emails requesting
passwords, banking information, personal information, registration or
re-registration systems. Care, such requests are fraudulent. If you receive
such a message, do not open any attachments, do not activate the links contained
therein and not follow any instructions. Nor fill forms or submit any
information. This message may contain confidential or privileged
information and its confidentiality is protected by law. If you are not the
addressed or authorized person to receive this message, you must not use,
copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If
you have received this message by mistake, please advise the sender
immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your
cooperation.