[ANPPOM-Lista] confirmação de cadastro anppom 2016

DANIELA REZENDE contato.danielarezende em gmail.com
Ter Out 11 22:41:32 BRT 2016

Prezada Anppom,

Conforme aviso de possível desligamento da lista de discussões da ANPPOM, fiz atualização de pagamento da anuidade, etc.
Porém, de umas semanas pra cá não tenho mais recebido os informes da lista.

É possível vocês verificarem se o meu email foi desligado da lista por engano?

Atenciosamente,

Daniela Silva de Rezende Ferraz
contato.danielarezende em gmail.com <mailto:contato.danielarezende em gmail.com>
Professora Assistente de canto popular na UFPB / DEM
Doutoranda em musicologia pela Universidade Paris-Sorbonne