[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] Nota da ABEM sobre a Declaração do Senador Pedro Chaves – relator da MP 746/2016

Natália Búrigo Severino nataliadasluzes em gmail.com
Seg Out 24 09:40:43 BRST 2016

Que tristeza!!

Abç
Natália

Em 22 de outubro de 2016 12:34, Luis Ricardo <luisrsq em uol.com.br> escreveu:

> Prezados colegas,
> Envio, anexo, carta da ABEM encaminhada ao Senador Pedro Chaves dos Santos
> Filho, relator do Medida Provisória 746/2016 na Comissão Mista instalada no
> Senado Federal para deliberar sobre a reformulação do Ensino Médio.
> Solicito a todos os colegas que enviem e-mail para o Senador (
> pedrochaves em senador.leg.br) com a carta anexa. É uma forma de, pelo
> menos, pressionarmos para que ouçam as nossas reinvindicações.
> Atenciosamente,
> *Luis Ricardo Silva Queiroz*
> Presidente da ABEM

> [...]

*♫*

Natália Búrigo Severino
Educadora Musical
Mestre em Educação

Educa-Musica, um portal sobre Música e Educação:
*https://www.facebook.com/portaleducamusica
<https://www.facebook.com/portaleducamusica>*

V Jornada de Estudos em Educação Musical: De 25 a 27 de junho - São
Carlos/SP
http://on.fb.me/1IU3fg3

*"O mundo intelectual, cultural é um grande lago, onde todos nós jogamos
pedras. Umas um pouco maiores, outras menores, mas nós movimentamos esse
lago. Isso é o que me parece fundamental: o movimento". **(Hans-Joachim
Koellreutter)*