[ANPPOM-Lista] Divulgando o projeto "musicalidades"

Juliana Vasques vasques.ju em gmail.com
Seg Out 31 20:17:19 BRST 2016

Caros colegas, boa noite

Bem, eu e mais duas amigas minhas, Carolina Andrade e Anne Karoline
Moreira, montamos recentemente um canal no Youtube (musicalidades) para
tratarmos sobre música. Este canal tem o intuito de incentivar uma escuta
mais consciente e ativa do público, além do fato de mostrar muitas outras
coisas (que ainda estamos preparando), como um quadro de entrevistas,
instrumentos, resenhas, música e literatura, curiosidades, dicas etc.

Lançamos hoje um vídeo sobre o que seria um congresso de música, e o
congresso em questão é o da própria ANPPOM:

https://www.youtube.com/watch?v=3_SyjCUXYvI

Caso queiram, pedimos, por gentileza, que também enviem sugestões para nós
de possíveis temas a serem abordados no canal e comentários do que
poderíamos melhorar. Esperamos que esse canal ajude a divulgar nossos
trabalhos musicais e nos aproximarmos mais do público.

Muito obrigada,

Juliana, Carolina e Anne Karoline

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCq93pYMR9sqkI0HliDI2nyQ

Facebook: https://www.facebook.com/musicalidadesaqui