[ANPPOM-Lista] Fwd: Fim da obrigatoriedade do ensino de artes

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Sex Set 23 13:24:19 BRT 2016

Camila, Denise e demais membros dessa lista,
Penso que tal mobilização, uma rede institucional forte da área de música vai nos colocar mais próximos dos processos políticos.
A CONFEF - Educação Física ja se mobilizou, a ANPED, a FAEB vai se manifestar!
Temos que fincar nosso pé! É nosso direito ter voz e nossos associados estão na expectativa de como e quando vamos nos posicionarmos!
A situação grave requer vetores objetivos das áreas. Pode ficar cada vez pior, pois é nítida a incompetência dessa equipe da Diretoria da Educação Básica do MEC, que teve as professoras Jaqueline Moll e Maria Beatriz Lucce na direção.
Vejam hj: publicaram o texto equivocado - segundo a assessoria de comunicação do MEC!
Estão com outro discurso faz poucas horas... Estão perdidos!
Nao conhecem o chao da escola e estao fazendo política de gabinete!!  É inaceitável isso!
A petição esta avançando.
Mas, enquanto área temos que dar o nosso tom.
As diretorias das associações tem essa condição!
Abraços,
Magali

Enviado do meu iPhone