[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] Re: Fim da obrigatoriedade do ensino de artes

Luiz Costa-Lima Neto costalimaneto.luiz em gmail.com
Seg Set 26 12:55:47 BRT 2016

Caro Leandro,

não fui eu quem criou a petição, apenas apressei-me em enviar aos/às
professores/as o link do documento. É excelente que, em apenas alguns dias,
mais de 100.000 pessoas tenham subscrito a petição. Vamos para as ruas...!

Abraço,
Luiz