[ANPPOM-Lista] PUBLUCACAO NO DO

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Set 26 13:06:04 BRT 2016

Flávio Bolsonaro é fogo... Não aguentei nem trinta segundos.

Você não viu o debate na Record esta madrugada? Copio aqui a análise de
Adriana Facina:

Osório com discurso tecnicista e moralista, privatista, fazendo sinal claro
> pra iniciativa privada apostar nele. Mas sem chance.
>
> Índio da Costa com discurso agressivo contra PP [Pedro Paulo, vulgo Pepa]
> se firmou como personagem no debate. Também sem chances, porém mesmo sem
> propostas concretas conseguiu simpatias.
>
> Bolsonaro com a inconsistência e o despreparo de sempre, mas apresentou
> uma novidade neste debate: a clara sinalização de uma aliança com Crivella
> no segundo turno. Não por coincidência, os dois trocaram figurinhas sobre
> educação, parte mais sensível e aterrorizante em caso de uma vitória do
> [...]

A parte mais interessante de tudo isso é ver gente da "cultura" ligada a
movimentos populares defendendo o PMDB sem qualquer constrangimento em nome
na continuidade de cargos e editais. Tudo leva a crer que embarcaram na
canoa furada. Alguns já lançam boias salva-vidas para vários lados. Outros
se dizem decepcionados com o debate: o que vinham falando já não vale nada.
Para melhor ou pior, os anos PMDB na cultura carioca estão seriamente
ameaçados.

Abraço,

Carlos