[ANPPOM-Lista] REMOVER

Didier Guigue didierguigue em gmail.com
Ter Abr 25 23:07:34 BRT 2017

Não acredito que está recomeçando de novo esta comédia de pedir no lugar errado a remoção.
APRENDEM A LER como se procede para ser removido desta lista.

" UBI BENE, IBI PATRIA "

Didier Guigue
academia.edu/DidierGuigue
História da Música Contemporânea
Programa de Pós-Graduação em Musica
MUS3--Musicologia, Sonologia e Computação
Didier Guigue chez l'Editeur Harmattan
Didier Guigue na Editora Perspectiva

Youtube/ didierguigue
Discografia completa - bandcamp