[ANPPOM-Lista] Fwd: Lançamento dossiê Música e Educação

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Sáb Abr 29 10:17:15 BRT 2017

Prezados e prezadas Colegas,

Envio, com grande satisfação, o lançamento da publicação abaixo mencionada.
Registro meus agradecimentos a todas e todos também mencionados na mensagem!

Solicito a gentileza da divulgação entre os nossos pares!
Grata,

Dra. Magali Kleber
Professora Associada Aposentada da UEL/Pr
Diretora Pedagógica Festival Internacional de Música de Londrina

EnviadoData: 29 de abril de 2017