[ANPPOM-Lista] VG Music

whvalent whvalent em terra.com.br
Ter Fev 21 16:45:17 BRT 2017

olá  a todos
a informação me interessa também!abraçosHeloísa

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
-------- Mensagem original --------De: Guilherme Goldberg <guilherme_goldberg em hotmail.com> Data: 21/02/17  15:31  (GMT-03:00) Para: ANPPOM <anppom-l em iar.unicamp.br> Assunto: [ANPPOM-Lista] VG Music
Caros,

Estou procurando referências musicológica sobre vídeo game music. Alguém tem alguma dica? Obrigado

Abraços
Guilherme Goldberg