[ANPPOM-Lista] Situação da UERJ / Reflexos da crise política na produção científica e artística

Monica Vermes mvermes em gmail.com
Seg Jan 16 10:09:06 BRST 2017

Marcos,

Bom dia.
Até onde sei (e talvez o Fernando Lacerda possa nos esclarecer melhor
aqui), o Fórum não funciona no modo "mala direta", é necessário fazer o
acesso pelo site da Anppom: Fórum --> Política e Sociedade.

Att.,
Mónica

Profa. Dra. Mónica Vermes
mvermes em gmail.com
(+55 27) 99909-2503

Universidade Federal do Espírito Santo - UFES
Departamento de Teoria da Arte e Música
Programa de Pós-Graduação em Letras
Vitória (ES) - Brasil

http://lattes.cnpq.br/3806495173897941