[ANPPOM-Lista] Situação da UERJ / Reflexos da crise política na produção científica e artística

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Jan 16 12:47:42 BRST 2017

Mónica,

Obrigado à Anppom e a você pela iniciativa, e também por compartilhar o
abaixo-assinado da Uerj, cujo link reinsiro aqui, já que me chegou cortado.

http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR96951

Abraço,

Carlos