[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] Data da próxima Jornada de Estudos em Educação Musical da UFSCar

Natália Búrigo Severino nataliadasluzes em gmail.com
Qui Jan 19 14:10:04 BRST 2017

Car em s colegas,

Escrevo para comunicá-los que a VII Jornada de Estudos em Educação Musical
da UFSCar já tem data marcada: será nos dias *20, 21 e 22 de julho* de
2017, em São Carlos - SP.

Estão tod em s convidad em s para estarem conosco!

Este ano o tema será: *Educação Musical em Coletividade*

Mais do que o ensino coletivo de música, quando pensamos em educação