[ANPPOM-Lista] Pela Memória de Mayara Amaral, pelas vidas das mulheres na música e no mundo: #NenhumaAMenos

Claudia Zanini mtclaudiazanini em gmail.com
Qui Jul 27 15:19:39 BRT 2017

Prezada Camila,

Todos os docentes e discentes da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG
estão consternados com essa tragedia.  Deixou-nos sem palavras...

Como ex-professora da Mayara, me recordo de sua responsabilidade,
delicadeza e sorriso meigo.

À Rede Sonora, minha admiração por dar voz à Mayara nesse momento.

Abraços,
Claudia Zanini