[ANPPOM-Lista] Lançamento da 2a. edição do l.ivro

Carlos Alberto Figueiredo Pinto cafigcarlos em gmail.com
Sáb Jul 29 17:36:49 BRT 2017

Comunico o lançamento da 2ª. edição do meu livro “*Música** sacra e
religiosa brasileira dos séculos XVIII e XIX – Teorias e práticas
editoriais”*.

Esta nova edição está disponível exclusivamente como e-book, nos formatos
PDF e e-pub, e poderá ser acessada e baixada *gratuitamente* a partir do
site www.musicasacrabrasileira.com.br, totalmente remodelado, no qual já se
encontra o “*Catálogo** de Publicações de Música Sacra e Religiosa
Brasileira – obras dos séculos XVIII e XIX”*, disponibilizado originalmente
em 2010. Agradeço a divulgação.

Carlos Alberto Figueiredo

--
*Lembro a todos que meu e-mail foi modificado para cafigcarlos em gmail.com
<cafigcarlos em gmail.com>*