[ANPPOM-Lista] CDMC Paris: Triste nouvelle

Tadeu Taffarello tadeutaffarello em gmail.com
Seg Mar 13 11:07:56 BRT 2017

Caro(a)s colegas integrantes da lista de discussão da ANPPOM:

Nós do CDMC/UNICAMP com imenso pesar recebemos a notícia de falecimento da
diretora do CDMC/França, Marianne Lyon.
Ela teve atuação fundamental na concepção, implementação e consolidação do
CDMC no Brasil, estando à frente do órgão francês desde o período em que se
discutia a possibilidade da instalação de um braço do Centro no Brasil até
o seu afastamento em 2007, apoiando sempre as realizações e projetos
artísticos, culturais e de documentação musical que foram implementados. É
possível que, sem ela à frente do CDMC/França, o CDMC-Brasil não seria o
que é hoje.

Dessa forma, com muito carinho, desejamos a ela muita paz e esperamos que
ela esteja bem, onde quer que esteja.

Atenciosamente,

Tadeu
Pesquisador CDMC/CIDDIC/UNICAMP