[ANPPOM-Lista] Africanias - Jornadas e Grupo de Pesquisa

Camila Durães Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Ter Nov 28 00:05:59 BRST 2017

Querida Eliana, carxs colegas,
Sim! :) Você está certa, Eliana querida!
Estamos juntas, lá na rede e aqui também.
E com o presente de estarmos aprendendo tanto e tanto, com
artistas-pesquisadoras como a Antonilde e outras pessoas, lá e aqui, aqui e
lá. :)
Grande abraço,
saudações,
Camila.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

Em 27 de novembro de 2017 23:53, Eliana Maria de Almeida Monteiro da Silva <
ms.eliana em usp.br> escreveu:

> Querida Camila, queridos colegas,
> Acho que não me expliquei bem no email anterior, quando falei da
> participação da Antonilde Rosa na rede Sonora.
> Não estava querendo contar a você, Camila, logicamente, pois você é membro
> da rede ha tanto tempo quanto eu e tantas outras e outros!
> Queria contar à comunidade da ANPPOM que, entre tantas militancias, a
> Antonilde também milita pelas mulheres na música atraves da Sonora.
> Abraços!
> Eliana

>>> 10:00– Conferência: O tempo espiralar – Profa. Dra. Leda Martins
>>> 11:30 – Mesa temática: O Tempo – Pauxy Nunes, Katiuscia Ribeiro. Andrea
>>> Adour (mediadora)
>>> 12:30 – GT: Projetos ITAB - Andrea Adour (Africanias), Leda Martins
>>> (Cantares)

>>> 15:00 – Duo Pretas – Sulamita Lages (piano) e Ana Lia Alves (voz)
>>> 17:30 – Eduardo Lira (percussão)

>>> 15:00 – Africanias na América Latina. Ronal Silveira (piano)
>>> 16:00 – Alberto Pacheco (tenor - UFRJ) e Nícolas de Souza Barros
>>> 18:00 – Africanias em Waldemar Henrique. Viviane Sobral (piano) e Marcelo

>>> view=article&id=2012:jornadas-debatem-africanias&catid=55: