[ANPPOM-Lista] Avaliando a ANPPOM

Marcos Camara de Castro mcamara em usp.br
Seg Set 4 07:49:58 BRT 2017

Caros colegas,

Por mais ágil que seja a comunicação nos dias de hoje, o encontro
presencial, o contato pessoal é e sempre será insubstituível. Aquela
conversa rápida no elevador do hotel; aquele café... Nada substitui o corpo
humano, com seu olhar, seu tom de voz e sua postura física.

Abraços associativos!

Marcos

<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
Livre
de vírus. www.avg.com
<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>.
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

> [...]
> Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, B. Horizonte – Não são
> veiculadas nesta lista mensagens contendo ANEXOS.

Prof. Dr. Marcos Câmara de Castro
Chefe do Departamento de Música
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
Universidade de São Paulo
http://portal.ffclrp.usp.br/pagpessoal/
http://lattes.cnpq.br/8866596468646798
http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/4094693495303397