[ANPPOM-Lista] Avaliando a ANPPOM

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Set 4 08:07:43 BRT 2017

Flávia,

Me parece que a vida associativa agora, quando somos atacados por todos os
lados, seja mais importante do que nunca. Pude constatá-lo semana passada
durante a VI Conferência Funk no Museu de Arte do Rio. O evento foi
compactado dada a falta de financiamento, e o público foi um pouco menor,
mas houve mais união e um pouco menos dissenso em vista da percepção de que
afundamos no mesmo barco.

Fico feliz em ser confundido com meu amigo Carlos, e não me importaria de
ser da Toscana, mas meu bisavô era de fato marchigiano.

Beijo,

Carlos

concordo com o Carlos Sandroni, acho muito importante discutirmos o assunto.