[ANPPOM-Lista] RES: Avaliando a ANPPOM

Eliana Maria de Almeida Monteiro da Silva ms.eliana em usp.br
Ter Set 26 07:38:59 BRT 2017

Concordo totalmente com o professor Rodolfo, e agradeço por mencionar o
feminicídio de nossa colega Mayara Amaral. Também quero lembrar que uma
associação não é feita de opiniões homogêneas e que debates e conflitos
fazem parte, portanto, seria desejável que as e os participantes não
pedissem para ser retiradas (os) da lista cada vez que as opiniões não lhes
agradem. É destas discussões que saem ideias maduras - e pessoas também.
Abraços
Eliana Monteiro da Silva