[ANPPOM-Lista] Sobre a nota da Capes e os cortes das bolsas

André Guerra Cotta agcotta em gmail.com
Seg Ago 6 16:46:47 BRT 2018

Boa tarde, Carolina e colegas,

Obrigado pela notícia. Considero a carta bastante importante e parabenizo a
todas as entidades pela iniciativa conjunta.

Saudações acadêmicas.

André