[ANPPOM-Lista] Fake News - o próximo alvo somos nós

Carolina Couto ana.carol.couto em gmail.com
Sáb Nov 3 22:29:36 -03 2018

Prezados,

Acabou de sair uma matéria no El País sobre o que temos falado aqui. Segue
o link:
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/11/01/politica/1541112164_074588.html?id_externo_rsoc=FB_CC

Ana Carolina Couto