[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Falecimento de Cecília Conde

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Sáb Out 6 14:00:56 BRT 2018

Carlos e Andrea(demais colegas),
lamento que a informação não tenha chegado até vocês, pois as redes sociais foram o maior veículo desse triste informe.
A ABEM emitiu nota de pesar nos redes sociais; e em todos os encontros regionais da Abem, estamos prestando homenagem a essa grande mulher, educadora, artista, como vocês mencionaram!
Que possamos sempre honrar o legado que ela nos deixou, principalmente nesse momento crítico que atravessamos.
Abraços,
Magali

Dra. Magali Kleber
Presidente da Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina
Diretora Pedagógica do FIML www.fml.com.br
Executive Board Member ISME 2018-2020
www.isme.org

Enviado do meu iPhone