[ANPPOM-Lista] Falecimento de Cecília Conde

Eliana Maria de Almeida Monteiro da Silva ms.eliana em usp.br
Sáb Out 6 08:35:15 BRT 2018

Agradeço a divulgação, prof Carlos, desta triste notícia. Nós da rede
Sonora também soubemos do falecimento mas tínhamos (e continuamos tendo)
pouca informação sobre a Cecilia Conde.
É uma das mulheres que merece uma  pesquisa cuidadosa por sua participação
na formação cultural e musical do Brasil, levando em conta a atuação
didática e na organização de veículos importantes como a revista "Pesquisa
e Música".
Com certeza sua presença na Pós Graduação também foi responsavel pela
entrada de muitas mulheres na área da pesquisa, ja que o modelo, até mais
do que o incentivo, é crucial para estas ações.
Grande abraço
Eliana Monteiro da Silva
(ECA USP Sonora)