[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Falecimento de Cecília Conde

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Out 8 11:35:43 BRT 2018

Soube pelo Face, Carlos. Entrevistei Cecília Conde no final dos anos 1990
ou início da década seguinte. Minha impressão foi idêntica à sua: "uma
pessoa luminosa e dedicada à Música, e às Artes, de uma maneira muito
aberta, muito produtiva".

Já em outro meio, uma morte trágica, a do mestre de capoeira Moa do Katende
em Salvador:

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/artista-e-morto-a-facadas-em-briga-por-discussao-politica-em-salvador/

https://extra.globo.com/casos-de-policia/mestre-de-capoeira-morto-com-12-facadas-apos-dizer-que-votou-no-pt-em-salvador-23139302.html

Abraço,