[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] Falecimento de Cecília Conde

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Seg Out 8 16:27:33 BRT 2018

Caro Palombini, caros e caras colegas,

A morte de Moa do Katendê é em outro meio, e também em outro registro,
infelizmente. Um assassinato brutal a pretexto de discussão política.
Mostra-se mais uma vez que o que está em jogo no Brasil é o próprio pacto
da lei e da civilidade, que vem sendo desrespeitado faz tempo, ou melhor,
que nunca foi realmente instituído nessa terra. O que sugere ser preciso
olhar além do resultado das eleições, embora eles possam ser muito
importantes para balizar horizontes de mudança.
Tentando encontrar ânimo...
Sandroni

--
"We can change the world, and all it takes is the right word choice,
syntax, and who knows how many drafts".

Carlos Sandroni
Departamento de Música, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Música, UFPE