[ANPPOM-Lista] Financiamento público vai priorizar pesquisas de 'valor intelectual agregado'

Eliana Maria de Almeida Monteiro da Silva ms.eliana em usp.br
Dom Out 14 02:24:10 BRT 2018

Este é um bom tema para reflexão no Dia dos Professores que se aproxima!
Obrigada Prof Carlos por compartilhar aqui na lista!
Abraços
Eliana Monteiro da Silva
(ECA USP Sonora)