[ANPPOM-Lista] Manifestação de Reitoria

Camila Durães Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Seg Out 15 15:55:42 BRT 2018

Olá Luciane,

Agradeço pelo texto que partilhas conosco aqui, assim como agradeço ao
texto que o professor Palombini partilhou há pouco, e que Eliana Monteiro
tão bem
e democraticamente comentou, e sobre o qual se fez ouvir, com empenho,
especificamente, sobre planos de governo de candidatos à presidência
voltados para a Educação, Ciência, Tecnologia, Ensino Superior, e, Ensino à
distância.

Em tempo, soube de associações e instituições que têm emitidos notas ou
manifestos contra o fascismo e pela democracia, liberdade e inclusão, como
a ANPUH (História), ABRALIN (Linguística), a Escola de Psicanálise dos
Fóruns do Campo Lacaniano, a Escola Brasileira de Psicanálise por meio de
um grupo de psicanalistas, e o grupo Psicanalistas pela Democracia. Até
agora, todas, que eu soube, de Ciências Humanas. E talvez hajam ainda mais.

Alguém sabe se alguma associação ou instituição das Artes emitiu alguma
nota ou manifesto sobre o fascismo e pela democracia, liberdade e inclusão?

Saudações,
Camila.