[ANPPOM-Lista] Financiamento público vai priorizar pesquisas de 'valor intelectual agregado'

Eliana Maria de Almeida Monteiro da Silva ms.eliana em usp.br
Ter Out 16 02:48:19 BRT 2018

Prezado prof Didier,
Agradeço sua resposta!
Estamos juntxs,
Vamos conseguir o melhor para a educação e para o país
Grande abraço!
Eliana