[ANPPOM-Lista] Fake News - o próximo alvo somos nós

Regina Machado reginamachado em iar.unicamp.br
Ter Out 30 19:30:43 BRT 2018

Boa noite a todos

Nunca me manifesto por aqui, mas acho fundamental a proposta da
Carolina, reiterada pelo Paulo, da necessidade de termos
representatividade nas esferas legislativas. Creio que o ideal é
entrar em contato com nossos candidatos, pessoas em que votamos nestas
eleições e marcar desde já esse território. Podemos também fazer isto,
talvez de maneira mais legitima, através das entidades de classe como
Adunicamp, Adusp etc.
O que pensam os colegas?

Regina Machado
Instituto de Artes da UNICAMP
Coordenadora do III Encontro de Estudos do Canto e da Canção Popular
htto://encontrodacancao.wordpress.com