[ANPPOM-Lista] Fake News - o próximo alvo somos nós

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Ter Out 30 19:48:21 BRT 2018

Paulo,

São Paulo acabou de eleger, pelo PDT, uma jovem deputada cuja plataforma é
a educação pública.

http://ovigilantems.com.br/noticia/brasil-amp-mundo/19011/jovem-da-periferia-que-se-formou-em-harvard-e-eleita-deputada-federal-em-sp

Concordo com Carolina.