[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] JSS vs. Philip A. Ewell

Isabel Nogueira isabel.isabelnogueira em gmail.com
Segunda Dezembro 21 11:35:07 -03 2020

agradeço também, Camila!
sua reflexão foi excelente e traz uma contribuição muito importante!!
um abraço,
isabel nogueira.
universidade federal do rio grande do sul