[Modelo-latex-l] Compilar para DVI

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Dom Out 12 10:16:30 BRT 2014

> Eu quero compilar para o formato DVI para usar uma ferramenta do Yap que ao
> clicar numa palavra na visualização do dvi ele abre automaticamente o WinEdt
> (pode ser usado com outros editores) na linha onde está a palavra que foi
> clicada. Embora seja um formato antigo, fica mais fácil fazer revisão no
> computador.

O synctex faz isso. Até onde eu sei ele está completamente integrado no
TeXMaker [1] e em outros editores. Imagino que ao menos seja possível fazer o
synctex funcionar no WinEdt se ele não vem configurado por padrão.

Raniere

[1] http://www.xm1math.net/texmaker/