[Modelo-latex-l] Compilar para DVI

Miller Ceron Gomez millercgomez em gmail.com
Ter Out 14 09:52:32 BRT 2014

Tem um compilador que estou usando recentemente que tem a busca inversa em
pdf integrado e o melhor é que não tem que configurar nada o nome é
texstudio e funciona em todas as plataformas windows,mac linux.

att:

Miller Cerón Gómez