[Pcx-dev-l] Opções do PCx

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Qui Jun 5 22:09:52 BRT 2014

Originalmente o PCx tenta acessar alguns arquivos pré-determinados para ler
algumas opções que alteram seu comportamento.

Durante o período que trabalhei com o PCx eu adicionei a opção de informar o
arquivo que deveria ser lido para obter as informações [1] pois isso (iria
facilitar) facilitou muito a minha vida quando fui fazer os testes
computacionais.

Eu também adicionei ao arquivo de configuração uma nova opção [2] relacionada
como o que estava trabalhando pois isso (iria facilitar) facilitou muito a minha
vida quando fui fazer os testes computacionais.

Se tiverem interesse em utilizar a funcionalidade de informar o arquivo de
configuração a opção mais fácil é utilizar o código disponível em
https://github.com/lpoo/PCx ou então replicar as alterações feitas em [1].

Para adicionar opções no arquivo de configuração relacionadas com o que está
trabalhando você terá que dar uma olhada em [2], principalmente nas alterações
feitas nos arquivos  SRC/main.h,  SRC/parameters.c.

Att,
Raniere

[1] https://github.com/lpoo/PCx/commit/911f58ee6d320d7566c08abe123f659e7c3222b0
[2] https://github.com/lpoo/PCx/commit/3c382a85a3a9852f6faaade526ad0e252a24c0b4