[ANPPOM-L] Re: [forumnacionaldemusica] Re: [forumdemusicace] POLÍTICA GIL AMEAÇADA

Jorge Antunes antunes em unb.br
Dom Nov 19 12:14:11 BRST 2006

Caros Naldinho, Tais, Camenietzki e demais colegas do Fórum Nacional de Música:

Sugiro não mexer nesse assunto.
Continuemos unidos, seja qual for o ministro que o presidente escolhido pela maioria do povo venha a escolher.
Fiquemos quietos, aguardando.
Se vocês derem seguimento a essa desastrosa proposta, grande número de outras associações de músicos, principalmente da área da música erudita, dará início a um movimento "Fora Gil!".
Acho prudente deixar a coisa quieta, para que possamos nos unir e termos força para lutar e fazer reivindicações ao futuro ministro, pouco importando quem venha a ser ele.
Abraço,
Jorge Antunes