[ANPPOM-L] resultado da audiência - ensino demúsica nas escolas

jcsnfo em unb.br jcsnfo em unb.br
Qui Nov 23 21:06:47 BRST 2006

Agora eu comecei a gostar!
É verdade, fico apático, sequer consigo reagir quando alguns verbos são
utilizados.
Precisamos mesmo começar a pensar sobre música nas escolas, educação e
cultura realmente são idissolúveis, concordo plenamente com isso que o
Antunes escreveu, acho mesmo que precisamos pensar alguns valores e, se
for mesmo o caso de repensar, é repensar para melhorar e não para
reutilizar.
Jonas Correia