[ANPPOM-L] referencias Villa-Lobos

Didier Guigue dguigue em cchla.ufpb.br
Qua Ago 15 12:26:21 BRT 2007

Producoes recentes sobre Villa-Lobos, devemos creditar a tese de Doutorado
de Paulo Di Tarso "Processos composicionais de Villa-Lobos: um guia
teórico" (Unicamp, 2005), um trabalho que me parece doravante
incontornavel.

Ha' tambem uma diss. de mestrado de Darlan Nascimento "Texturas em Debussy
e Villa-Lobos: Um estudo analitico e comparativo de La Mer e Amazonas
(UFPB, 2006). Artigo na Em Pauta v. 16 n. 27 trata do mesmo assunto
(somente Amazonas).

Abs

Didier Guigue