[ANPPOM-L] ufa!,ufac,ufa!

carlos palombini palombini em terra.com.br
Ter Nov 6 17:06:31 BRST 2007

Além dos argumentos todos apresentados por Eduardo Luedy, parece-me
oportuno lembrar que a questão que se discute é uma questão de ingresso
na graduação, que esta é uma sociedade de pesquisa e pós-graduação, e
que os testes vigentes não têm nada a ver com as habilidades de pesquisa
do candidato. A associação mais apta para se manifestar a respeito é a ABEM.

Carlos Palombini

--
carlos palombini (dr p)
professor adjunto de musicologia

"Foule ahurie, n'êtes-vous pas capables d'écouter des accords sans demander à voir leur carte d'identité et leurs caractéristiques? D'où viennent-ils? Où vont-ils? Faut-il absolument le savoir? Ecouter, cela suffit." (Claude Debussy)