[ANPPOM-L] ufa!,ufac,ufa!

eduardo luedy eluedy em yahoo.com
Ter Nov 6 17:51:50 BRST 2007

Oxe, quer dizer que pesquisa e pós-graduação não podem
ou não deveriam considerar questões relacionadas a
ensino e formação em música? Que fronteiras separarão
pesquisadores de professores?, pós-graduação de
graduação? E se houver pesquisa sobre tudo isso,
vestibular, currículo, formação? Sério mesmo, não sei
se entendi, mas esta separação, se é o caso em
questão, me parece improdutiva, improcedente.

luedy