[ANPPOM-L] o DJ e o compositor (era que músicaqueremos?) [longa]

Hugo Leonardo Ribeiro hugolribeiro em yahoo.com.br
Seg Out 22 08:11:53 BRST 2007

Obrigado pelas correções e idicação do site. Sobre o apresentador, ainda não
sei quem é (o que é raro, pois Aracaju é uma cidade pequena - 500
milhabitantes), mas pelo visto é bem aberto a novas idéias. Vou tentar
entrar em contato com ele, pedir  o endereço e postar na lista. De repente,
os compositores se animam e mandam para ele seus CDs, para que ele os
divulgue aqui em Aracaju.

Um abraço,
Hugo Ribeiro, o empresário?
:)