[ANPPOM-L] Fwd: ANPPOM

Luciano Carôso lcaroso em yahoo.com.br
Sex Set 21 01:45:24 BRT 2007

Caros:

Se alguém puder ajudar o Andersen...

Atenciosamente,
--
LUCIANO CARÔSO
http://caroso.teec.com.br
lucianocaroso em gmail.com
55[71]88356015
Salvador-Bahia-Brasil

---------- Forwarded message ----------
From: andersen em andersen.mus.br <andersen em andersen.mus.br>
Date: 20/09/2007 10:46
Subject: ANPPOM
To: lcaroso em yahoo.com.br

Prezado LUCIANO CARÔSO,

Gostaria de saber se vc poderia fazer a gentileza de encaminhar para a lista
da ANPPOM a seguinte carta:

Prezado(a) Compositor(a),

No âmbito do Curso de Doutorado em Música na Universidade Federal da Bahia -
área de concentração Composição Musical -, desenvolvo pesquisa sobre obras
musicais de compositores brasileiros que tenham utilizado a participação
efetiva do público como parte expressiva e integrante da obra musical, como
é o caso da obra "Rumos Op.72" de Ernst Widmer. Seria muito útil para com
esta pesquisa se o(a) senhor(a)me informasse se possui alguma obra neste
gênero e se seria possível o envio de uma cópia. Coloco-me à disposição para
futuros contatos através do telefax: 31-32213855 ou email:
vianabr em andersen.mus.br
Agradecendo seu precioso apoio, despeço-me com os melhores votos de estima e
de consideração.

Cordialmente,

Andersen Viana