[ANPPOM-L] Pergunta, a D.E nos novos concursos

daniel quaranta danielquaranta em gmail.com
Qua Fev 20 13:20:59 BRT 2008

Oi amigos, queria saber o seguinte:
Recentemente fiz dois concursos, em um  eu ganhei, mas nenhum dos dois
mencionava a dedicação exclusiva no edital.
Nos corredores se falava que Lula tinha tirado a dedicação exclusiva...
Eu nao tenho nenhuma noticia a esse respeito, mas se ele tirou a DE, então,
o que acontece,
1) o professor que entra agora nao tem esse mais direito (nao sei se é
direito a palavra...)?
2) ou pode ter depois de um tempo?
3) Como a comunidade de professores reagiria se a DE for excluída para
professores que ingressam nas universidades?
4) Nesse caso o salário do professor realmente fica muito, mas muito
baixo...o que acontecerá depois.
tenho essas dúvidas, talvez alguém possa me ajudar a entender como funciona
e se existe a esperança de recuperar essa faixa salarial.
Muito obrigado
Daniel Quaranta

2008/2/20, silvio <silvio.ferraz em terra.com.br>:

> apenas retransmiti a noticia de sergipe, sem mesmo tê-la lido por completo
> mas realmente o hugo tem uma grande razão
> no serviço público, é melhor q resolvamos logo
> questões de legitimizar as contratacões por
> concursos.
> na unicamp, perderemos 4 músicos em abril, pois
> foram contratados de forma alternativa e agora a
> unicamp tem poucos meses para resolver este
> impasse, q foi criado em diversos setores da
> universidade.
> o problema é q qdo se fala em concursos se fala em duas coisas:
> 1. não ser admitido
> [...]

Daniel Quaranta
(55) 21-2222-3329
Cel: 21-87003329

"O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
O que for teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teu atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino."