[ANPPOM-L] Pergunta, a D.E nos novos concursos

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Qua Fev 20 14:35:17 BRT 2008

de não é direito é obrigacão.
se vc tem um bom salário e é de...bacana, vc se
dedica à sua universidade, faz pesquisa, dá
aulas, orienta e mantém os filhos, as compras de
livros etc.
se vc é de, ou rdidp, e vc tem um mal salário, vc
não pode trabalhar em nenhum outro lugar a não
ser q autorizado pelo conselho de depto
(unicamp), pela comissão de redidp (usp) ou outro
organismo. Mas mesmo assim, tais atividades devem
se restringir a : ministrar cursos livres de
curta dur., participar de comissões conselhos e
afins, dar pareceres, prestar consultorias, etc
(cada universidade conforme seu estatuto).
para quem está na universidade há mais de 10
anos, o redidp, ou de, são interessantes.
para quem acabou de entrar, são uma camisa de
força q te limita a viver com o salário e
respectivos descontos (q pagam a viagem do
lulinha à antartida pra ele resolver coisas da
firma dele...hehehe e pagam também o teu próprio
salário) e só.

é isso? ou todos estão felizes com seus salários.

só q a unv. pública tem suas vantagens...e é aí q
a gente se amarra, pois as vantagens dela são
maiores do q nas bem pagas "privadas".

abs
silvio