[ANPPOM-L] por onde andam as respostas às questoes

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Seg Jul 21 19:35:44 BRT 2008

o que assusta mais é que todos estes mails já
estão rolando tem mais de semana e a coordenação
do congresso neste ano ainda não ter se
manifestado.

não havia como item de avaliação das bancas
nenhum dado que dizia se um paper seria
apresentado como comunicação ou poster. Com isto,
quem está decidindo se será poster ou
comunicação? Pois esta não está sendo devisão das
comissões de seleção.

tudo isto é que assusta muito e não apenas o fato
de haver poster ou um paper não ter sido aprovado.

silvio ferraz