[ANPPOM-L] pede-se apenas um esclarecimento

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Qui Jul 24 11:44:23 BRT 2008

caro daniel
saliento oportunamente:
não foram os pareceristas que determinaram se
seriam comunicações ou posters (não me lembro
disto...peço descupas se existia isto no
formulário do que não estou me lembrando).
por isto é necessário e simples a coord.
apresentar os critérios de tal triagem.
simples

abs
silvio