[ANPPOM-L] Planing e Paralelismo

Hugo Ribeiro hugoleo75 em gmail.com
Sáb Mar 1 20:43:18 BRT 2008

Planos parece planing, mas em português eu não vejo muita lógica... Acho
que talvez a melhor opção fosse paralelismo mesmo, já que é isso o que
é. Essa história de termo com conotação pejorativa já era. Me lembro de
Ilza Nogueira, em 2002, no I SEMPESq de Goiás (um grande abraço para
Sônia, sempre é bom lembrar), quando criticava a conotação pejorativa
dada ao termo "evolução", e refletia se já não era hora de voltarmos a
usar determinados termos sem culpa. Eu digo que usaria "paralelismo" sem
culpa nenhuma. Até porque eu sou violonista :)

Hugo