[ANPPOM-L] dois problemas (ainda o qualis)

carlos palombini palombini em terra.com.br
Ter Maio 20 16:37:34 BRT 2008

Obrigado pelas informações, Sonia!

Mas, pelo que observo no meu Lattes, há revistas citadas na produção de
programas avaliados pela  CAPES --- nomeadamente, as revistas

Echo (UCLA)
Music and Letters (Oxford)
Leonardo Music Journal (MIT)
Ethnomusicology OnLine (University of Maryland Baltimore County)
Leonardo Electronic Almanac (MIT)

que deve, ter sido veículos de publicações de um programa avaliado pela
CAPES --- pois constam da lista da CAPES (é o que diz meu Lattes), mas
não tem qualis ou, se o tem, este não aparece na tabela qualis no site
da CAPES. É o primeiro problema que gostaria de entender e --- se
possível --- resolver.

O segundo, é o de publicações de docentes de programas avaliados pela
CAPES que ocorreram antes do vínculo dos referidos docentes com os
programas em questão. No que me diz respeito, é este o caso das
publicações em favor de cuja inclusão já argumentei, repetindo:

Organised Sound ISSN 1355-7718
Leonardo Digital Reviews ISSN 1559-0429
Synteesi ISSN 0359-5242
eContact! ISSN 1910-4650