[ANPPOM-L] o qualis

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Ter Maio 20 16:52:27 BRT 2008

Será então que uma revista que tem tudo bacana e nos trinques é
reconhecida, e uma que não tem fica no limbo?
Minhas mil desculpas pelo que vou dizer, mas é expressão visceral das
minhas tripas: prefiro ler uma revista toda errada como a LIEN (a mais
recente é ISBN 978-2-9600201-1-3), porque vou encontrar lá autores como
François Bayle, Michel Chion, Denis Smalley, Stéphane Roy, Ricardo
Mandolini, Léo Küpper, e tantos outros autores que não tiveram a
oportunidade de escrever para uma revista como a Hodie...