[ANPPOM-L] o qualis

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Maio 20 17:02:09 BRT 2008

Rodolfo,
Como te disse no e-mail separado, nao acho que seja o caso de comparar as
revistas mas sim de saber porque de revistas importantes faltam na tabela
Capes. A Hodie é nova, nasceu como é, nasceu dentro das normas exigidas pela
Capes, isto não pode ser um problema!
Acho que nosso problema é fazer constar na Tabela o que queremos ou, como
disse o Rogerio, não usar a tabela!
Bj,
Sonia

--